Home > Artigos > GeoAplicação de gestão de limpeza de vias de comunicação e áreas públicas de municípios e freguesias (2 de 3)

23-12-2021

GeoAplicação de gestão de limpeza de vias de comunicação e áreas públicas de municípios e freguesias (2 de 3)

Gestão - Limpeza - Áreas - Públicas


Gestão de Limpeza das Áreas Públicas


Dando sequência ao tema iniciado ontem, vejamos então o restante detalhe da solução.

A denominação "Áreas Públicas" inclui áreas como jardins, parques de lazer / merendas, praças, átrios ou rotundas, cuja gestão seja da competência da junta de freguesia / câmara municipal.

A GeoAplicação também permite a gestão de Áreas Públicas. No mapa é possível visualizar os polígonos que correspondem a essas áreas, bem como as parcelas de cada área e, à semelhança das Vias de Comunicação, uma matriz de cores onde é possível visualizar as últimas intervenções executadas em Áreas Públicas, com os mesmos parâmetros temporais e de prioridade aplicados às Vias de Comunicação.

Para cada parcela desenhada, é automaticamente calculada a sua área e a área de uma “Área Pública” será o somatório de todas as áreas das parcelas que a constituem.

Para cada “Área Pública”, é então possível visualizar a sua área total (m2), a listagem de todas as parcelas que a constituem e a listagem de todas as intervenções executadas ao longo do tempo.

 

Artigos Relacionados:

 

👉 Follow @niuGIS

RELACIONADAS


25-12-2021
Boas Festas
24-11-2021
Missão DART

Contacte-nos 214 213 262

Informações