VINAGRE CEBOLAS
Home > Informação > Municípios Inteligentes, Cidades Digitais, Em Rumo ao Futuro

14-07-2021

Municípios Inteligentes, Cidades Digitais, Em Rumo ao Futuro

Municípios - Inteligentes - Cidades - Digitais - Rumo - Futuro


Hoje em dia fala-se muito em automatismos, cidades digitais e organismos inteligentes, mas esse conceito não tem necessariamente de estar apenas ao alcance de alguns.


Integrado numa plataforma SIG, na Novageo desenvolvemos a Comunidade Global (CG - www.comunidade.global) que consiste num software composto por módulos autónomos que se complementam tendo da parte da edilidade um backoffice simples e intuitivo e para os cidadãos uma aplicação móvel que permite dar resposta a diversas necessidades, e de uma maneira rápida, simples e transversal a todos os intervenientes.

Por ser um software construído por módulos, a edilidade está apenas a gastar o que precisa e o cidadão a usufruir de uma aplicação móvel com funcionalidades úteis de proximidade e de interação com a edilidade.

Por ter uma arquitetura de construção "tipo lego" a Solução Móvel final pode ter mais ou menos funcionalidades, conforme as necessidades do meio onde é implementada, não tendo por exemplo uma freguesia de adquirir o mesmo número ou tipo de módulos que um município, ou um ginásio em relação uma escola de dança. Não existem fidelizações e em cada ano poderá adquirir mais ou menos módulos pois temos consciência que as necessidades não são constantes.

Ao adotar o nosso software é possível pela mobilidade e digitalização do processo agilizar trabalho que doutra forma poderia demorar imenso tempo a ser resolvido, bem como evitar o envolvimento de imensos recursos que poderiam ser orientados para outros focos de problemas.

RELACIONADAS


24-11-2021
Missão DART

Contacte-nos 214 213 262

Informações