VINAGRE CEBOLAS
Home > Informação > A importância das aplicações móveis nos dias de hoje. O digital na palma da nossa mão.

13-05-2021

A importância das aplicações móveis nos dias de hoje. O digital na palma da nossa mão.

Aplicações móveis - digital - palma - mão


Hoje em dia existe em cada bolso um smartphone, e muitas vezes mais do que um. Já existem no mundo mais smartphones que computadores e televisões juntos. Há muito que estes dispositivos deixaram de ter como único propósito o fazer / receber chamadas ou o enviar / receber mensagens. Os smartphones passaram a ser os nossos fiéis amigos e companheiros de vida que estão sempre disponíveis e nos ajudam na resolução de pequenos (e grandes) problemas do dia-a-dia.


Para acompanhar esta tendência e melhor satisfazer as necessidades dos consumidores, as empresas optam por comunicarem através de aplicações móveis, consoante as suas várias áreas de negócio. O sucesso do seu negócio está cada vez mais dependente da relação de proximidade que cria com o consumidor.

Apesar de, no passado, estas aplicações serem vistas como extravagantes, ou apenas ao alcance das grandes empresas, hoje, até mesmo as mais pequenas empresas têm aplicações móveis associadas à sua marca e / ou à sua área de negócio, melhorando os seus serviços / produtos e aproximando-os assim aos seus clientes.

Se ainda pensa que a sua empresa não precisa de uma aplicação móvel, então é porque ainda está preso ao passado, mas hoje em dia as vantagens são enormes:

1. Possibilidade de mostrar o negócio de forma consciente fortalecendo a sua marca;

2. Rápido acesso do negócio ao cliente;

3. Rápido acesso do cliente ao negócio;

4. Forte ligação, dependência e fidelidade dos clientes;

5. Diminuição drástica de custos em termos de marketing.


Se não acompanhar a evolução tecnológica e as tendências dos seus clientes, ficará rapidamente obsoleto e, fatalmente, será ultrapassado pela concorrência.

Não duvide, acompanhe a tendência! Construa a sua aplicação móvel e veja o seu negócio crescer!


👉 Follow @niuGIS

RELACIONADAS


24-11-2021
Missão DART

Contacte-nos 214 213 262

Informações